Notícias | 14 de março de 2019 | Fonte: DG Comunicação

Clube dos Corretores de Seguros de Minas Gerais empossa nova diretoria

Prioridade da gestão é promover a união e o fortalecimento da classe

 

A nova diretoria do Clube dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Clubcor-MG) tomou posse no dia 12 de março, em Belo Horizonte. A solenidade foi bastante prestigiada pelo mercado. Corretores, executivos de seguradoras e lideranças do setor marcaram presença no evento.

 Foto 1

No início da cerimônia, houve uma homenagem ao associado Bruno Castro, que faleceu aos 47 anos, no dia 10 de março. A diretora social Janaina Luz relembrou a trajetória profissional e pessoal do corretor de seguros, que sempre foi um entusiasta das causas do Clube.

Após a homenagem, foi feita a apresentação da nova logomarca e slogan da entidade, cujo mote é “Clubcor-MG – Conectado com você”.

Foto 4 “Neste novo momento do Clube, sentimos a necessidade de reformular a marca, tornando-a mais moderna e adequada ao momento atual. A criação da logo representa o início de uma nova era que, carinhosamente, chamaremos de geração C: corretor, conexão, clube, crescimento. Esse é o novo Clubcor, conectado com você”, anunciou a diretora, sob aplausos da plateia.

A presidente Carmem Ribeiro apresentou os integrantes da nova diretoria e fez questão de ressaltar a prioridade da atual gestão: promover a união da categoria. “Sinto-me honrada em representar uma classe tão nobre, da qual tenho orgulho de fazer parte há mais de 30 anos. Nosso principal objetivo está definido no slogan: estar cada dia mais conectados com o corretor, ouvindo seus anseios e implementando ações que fortaleçam a categoria”.

O corretor de seguros Geraldo Henrique Gomes também aposta na união da categoria para vencer os atuais desafios da profissão. “A nova diretoria do Clubcor-MG tem essa filosofia. Seus integrantes são pessoas muito qualificadas, bastante empenhadas em promover a interação da categoria, além de auxiliar tanto corretores mais experientes quanto aqueles que estão ingressando no mercado e precisam de suporte”.

 

Foto 5  

Nova diretoria do Clubcor-MG (Gestão 2019/2021)

 

Diretoria Executiva

Presidente: Maria do Carmo Ferreira Ribeiro Costa

Vice-Presidente: Alexandre de Souza Faria

1º Diretor Secretário: Gustavo Pereira Lima Bentes

2º Diretor Secretário: Leonardo Couto Pinheiro Neves

1º Diretor Tesoureiro: Francisco Gonçalves Ferreira Neto

2º Diretor Tesoureiro: Jefferson Chadid de Oliveira

1º Diretor Social: Gilmar César Jardim

2º Diretora Social: Janaina Luz Ribeiro Roesel

 

Foto 6Conselho Fiscal

 

Elaine Oliveira Patente Godinho

Pedro Pinto Neto

Marcos Palhares Lemos

Alberto Levy

Silvana Oselieri

Adelson Almeida Cunha

Fotos: Clóvis Campos

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN