ENS promove curso de especialização no exterior; saiba como participar

14/02/2019 / FONTE: CQCS I Yan Passos

escola-2

A Escola Nacional de Seguros (ENS) promoverá, de 24 a 28 de junho, três Programas de Treinamento no Exterior para especialização de corretores. As aulas serão ministradas em Lisboa (Portugal).

O curso “Inovação em Seguros – A indústria em Transição” é organizado em colaboração com a Universidade Nova de Lisboa (Jurisnova), onde serão abordados temas voltados aos desafios do mercado para este século, economia digital, plataformas colaborativas e insurtechs, seguros e big data, blockchain, riscos cibernéticos etc.

Para participar, é exigido diploma de ensino superior e experiência de, ao menos, dois anos no mercado de seguros.

Londres

Os Programas de Treinamentos em Londres (Inglaterra) também estão com data marcada. De 19 a 23 de agosto, os alunos serão lecionados sobre “Os Processos Técnicos do Resseguro” e “Gerenciamento de Riscos e Seguros”, com parceria do The Chartered Insurance Institute (CII), instituição inglesa que promove programas de qualificação destinado a profissionais de todos os níveis dos mercados de seguros, resseguro e serviços financeiros.

Para participar é necessário ter domínio do idioma inglês e conhecimento prévio nas áreas a serem lecionadas.

Inscrições

As inscrições já estão abertas. Para contato, o e-mail é parcerias@ens.edu.brPara mais detalhes, ens.edu.br.

 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: