Notícias | 24 de janeiro de 2019 | Fonte: Fenacor

21º Congresso: uma oportunidade imperdível

Condições excepcionais para um grande e excelente evento em um dos melhores resorts da América Latina, um verdadeiro paraíso na Praia do Forte, litoral norte da Bahia, com TUDO INCLUÍDO.

 

O 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de outubro, na Costa do Sauipe (BA), junto com outros dois grandes eventos – o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª Exposeg (a melhor e maior feira do setor de seguros) – é uma raríssima oportunidade, talvez única, para o(a) corretor(a) de seguros unir capacitação e atualização profissional, trabalho, negócios, relacionamento e lazer de primeiríssima categoria ao lado de sua família (cônjuge e filhos) em um excelente e belíssimo local.

E tudo isso em condições excepcionais, que dificilmente poderão ser obtidas pelo corretor de seguros em outras ocasiões ou eventos.

É só conferir no hotsite do congresso.

Em primeiro lugar, o pacote para participar do evento dá direito além da inscrição nos eventos , a três diárias em um dos melhores resorts do Brasil e no sistema All Inclusive, ou seja, tudo incluído , compreendendo pensão completa e ampla programação de lazer.

E o casal ainda pode levar duas crianças de até 11 anos e 11 meses para ficarem no mesmo quarto (duplo) do resort, sem qualquer custo adicional.

Haverá ainda intensa programação cultural e social, três grandes shows e belos passeios para acompanhantes.

No valor do pacote também já está incluso como dissemos a inscrição no Congresso e a participação nas palestras ministradas por grandes personalidades e conceituados especialistas, autoridades e lideranças do mercado, além das oficinas de trabalho e workshops Interativos.

Na 20ª Exposeg, o congressista terá acesso às mais recentes novidades do mercado, desenvolvidas pelas seguradoras e demais expositores; fará networking; terá oportunidade de firmar novos negócios ou parcerias; e trocará experiências com colegas, além da tradicional alegria e descontração dos excelentes e muito bem estruturados estandes, tudo em um ambiente muito agradável.

Os congressistas também terão direito a assistir três grandes shows com artistas renomados e consagrados, que certamente irão agradar a todos os participantes, independente da região onde residam ou da faixa etária.

E todos os corretores e corretoras de seguros ainda poderão participar dos sorteios de seis carros zero km ao longo do evento.

Além disso, está também incluso e assegurado a todos o transfer de Salvador para Sauípe e o retorno ao aeroporto da capital da Bahia, com todo o conforto.

Então, não perca essa chance! Faça a sua inscrição neste endereço eletrônico: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/inscricao.php

O pagamento do pacote poderá ser feito por meio eletrônico, através de cartão de débito; crédito; ou, por boleto bancário, o qual será emitido pela Abalonne, agência oficial do evento.

A efetivação da compra do pacote será considerada válida após o recebimento da confirmação de pagamento. O comprovante de compra do pacote poderá ser impresso no sistema de inscrições, após confirmação de pagamento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN