Notícias | 18 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Evolution Dance Theater chega ao Rio de Janeiro com patrocínio da SulAmérica

A capital carioca recebe a atração internacional com a apresentação de “Night Garden”

A Evolution Dance Theater, famosa companhia de dança italiana, acaba de chegar ao Rio de Janeiro e no dia 18 de outubro apresentará seu mais novo espetáculo “Night Garden”, que é patrocinado pela SulAmérica. A apresentação é parte do Circuito de Música e Movimento, uma iniciativa da seguradora para propagar eventos culturais e esportivos de por todo país.

O grupo internacional é sempre lembrado por contar com Dança, acrobacia, ilusão e poesia em suas apresentações. O grupo que completa 10 anos em 2018 segue conquistando o público por onde passa com suas experimentações cênicas. “Nada melhor que um grande espetáculo internacional como esse para representar o principal objetivo do circuito, que é dar acesso a eventos culturais como este”, afirma a diretora da regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem.

Seremos transportados para um reino mágico, onde descobriremos o que acontece sob o luar, quando o mundo está sonhando. De noite, no jardim, criaturas “bioluminescentes” brincam em um mundo novo e brilhante, onde as sombras têm cor, a paisagem é pintada com luz, e as leis da natureza são transformadas em uma cintilante, fascinante e surrealista realidade.

A companhia nasceu em 2008 pelo artista americano Anthony Heinl, que, por ser formado em ciências químicas e tecnologia, experimenta novos materiais e combinação dos elementos, o que dá ao público o chamado “Efeito de Hollywood”.

A exibição do espetáculo está marcada para o dia 18 de outubro, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, às 20h. A turnê brasileira passará por seis cidades e não tem data de término prevista.

Circuito SulAmérica Música e Movimento

O Circuito SulAmérica Música e Movimento completa dez anos em 2018, e já foi responsável por patrocinar espetáculos, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

SERVIÇO

Data: 18 de outubro de 2018

Horário: 20h

Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Endereço: Praça Floriano, s/n – Centro – Rio de Janeiro/RJ

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN