Notícias | 22 de agosto de 2017 | Fonte: CQCS | Anderson Fonseca

2º Café e Seguros chega a Goiânia

slider-cafe-e-seguros-2-979x333Nesta quarta e quinta-feira, dias 23 e 24 de agosto, o Sincor-GO promove em Goiânia a última etapa do 2º Café e Seguros. O evento contará com a participação de em torno de 400 profissionais que irão discutir sobre inovação, tecnologia e empreendedorismo no mercado de seguros.

O palestrante desta edição será o superintendente da SUSEP, Joaquim Mendanha de Ataídes, que abordará a atuação da autarquia em face do avanço da inovação tecnológica no setor de seguros. Ele garante que as inovações são bem-vindas, mas precisam estar alinhadas às diretrizes do setor de seguros, que é um mercado regulado. “Sem dúvidas, inovar é fundamental para o desenvolvimento sustentável do setor de seguros e para o esclarecimento dos seus consumidores, mas é preciso cautela. A Susep tem atuado e discutido muito esse tema com o mercado de forma geral”, afirmou.

O evento tem presenças confirmadas de representantes das principais companhias seguradoras com atuação em Goiás, como o diretor Comercial Sul/Centro-Oeste da Porto Seguro Seguros, Marcelo Zorzo, e o superintendente Executivo Matriz da Bradesco Seguros, Duílio Varnier Junior; de líderes do setor, como Armando Vergilio, presidente da Fenacor, e Lucas Vergilio, deputado federal; e de autoridades públicas, como o superintendente da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN