Notícias | 18 de maio de 2018 | Fonte: Revista Cobertura

AXA no Brasil tem nova liderança

A partir de julho de 2018, Delphine Maisonneuve, atualmente responsável pela área de P&C e Massificados na AXA França, será nomeada CEO da AXA no Brasil e membro do Conselho de Administração, após realizadas as aprovações de imigração e regulatória. Ela substitui Philippe Jouvelot, que deixou o cargo hoje, 18/05.

“Agradeço ao Philippe por ter liderado o começo da nossa operação no Brasil e por ter construído as fundações para o nosso crescimento. Temos uma grande ambição para o Brasil como um dos países de alto potencial de crescimento para o Grupo AXA. Delphine Maisonneuve traz uma vasta experiência em seguros, com foco para o crescimento dos negócios, sustentada pela forte capacidade de liderança e seus valores profissionais. Acredito plenamente que essas qualidades credenciam Delphine a liderar, junto com o time a acelerarão da jornada da AXA no Brasil para tornar-se cada vez mais próxima dos seus clientes e parceiros, em consonância com a missão do Grupo AXA – “Empowering people to live a better life”. – comenta Benoît Claveranne, Membro do Comitê Executivo do Grupo AXA, CEO dos Mercados Internacionais e Mercados Emergentes e Presidente do Conselho Administrativo da AXA Seguros no Brasil.

“Estou muito feliz por liderar as operações da AXA no Brasil e minha ambição é contribuir com o time para fazer da AXA uma parceira ainda mais próxima de corretores e clientes.” afirma Delphine Maisonneuve .

Currículo

Delphine faz parte do Grupo AXA desde 1991, onde construiu uma sólida carreira principalmente na área comercial da AXA França e da AXA Espanha, assim como na matriz do Grupo. Liderou e executou com sucesso os projetos de transformação no modelo de distribuição, tanto em P&C como em Vida. Nos últimos sete anos, seu foco tem sido na área de Massificados e Varejo, sua atual área de responsabilidade na AXA França. Essa função inclui as áreas de Inovação em Produtos e Serviços, Precificação, Subscrição e Sinistros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN