Notícias | 17 de maio de 2018 | Fonte: CQCS I Carla Boaventura

Corretor, saiba como realizar o seu networking

Cluster of attendees networking at conference

Dúvidas sobre riscos e outras questões do trabalho fazem parte da vida de todo Corretor de Seguros, entretanto, para lidar com eles, é possível contar, de forma rápida, com a ajuda de quem trabalha ao seu lado todos os dias: seu próprio colega de profissão. Esse foi o tema abordado por Gustavo Doria Filho, no programa Pare e Pense dessa semana.
Estar em contato com outros colegas é fundamental para a resolução de pequenos problemas e também para que pequenas dúvidas sejam esclarecidas. “Hoje temos diversas ferramentas para unir corretores. O networking para o Corretor é fundamental. Ir a eventos, participar de grupos no WhatsApp e no face, ter amigos no instagram. Quando você encontrar um risco com o qual você não tem o hábito, coloque no grupo e peça ajuda”, instrui Doria.
Com o objetivo de auxiliar na comunicação entre profissionais, o CQCS possui o ‘Bom dia, Seguro’, grupo de WhatsApp que possui quase três mil membros, Corretores que diariamente se comunicam, trocam experiências e tiram as dúvidas dos colegas. “Quando os riscos aparecem, nesse tempo conectado, onde a concorrência é tão frenética, ser ágil, rápido e ter a quem perguntar faz toda diferença”, finaliza o diretor executivo do CQCS.

Para participar do grupo do WhatsApp clique aqui 

 

Pare e pense, Corretor: não é importante ter a quem recorrer quando um risco complexo aparece?
Confira o programa na íntegra:

Um comentário

  1. SICCUREZA CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

    18 de maio de 2018 às 13:51

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN