Notícias | 31 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS l Yan Passos

24º Prêmio Master Imobiliário: BSP Empreendimentos Imobiliários vence pela construção do Edifício Habitat da Bradesco

A BSP Empreendimentos Imobiliários é uma empresa do Grupo Bradesco incumbida de gerir os ativos imobiliários da Organização Bradesco. Com isso, a partir da construção do edifício corporativo Habitat Bradesco, a empresa ganhou o Prêmio Master Imobiliário – que está em sua 24ª edição -, na categoria “Empreendimento Comercial”. O evento, comparado ao “Oscar” do segmento de seguros, foi realizado na última quarta-feira (29), em São Paulo.

“Essa premiação é o reconhecimento de um projeto bem-sucedido, integralmente pré-locado para a WeWork (empresa de escritório compartilhado), que sedia um importante polo de inovação tecnológica na cidade de São Paulo”, disse Daniel Tencer, superintendente executivo da BSP Empreendimentos Imobiliários.

 

texto

 

O empreendimento tipo A, de tecnologia avançada, certificado pelo Leed Gold (Leadership in Energy Environmental Design) – pois os princípios de sustentabilidade foram seguidos em todas as etapas da obra -, está localizado em um dos centros corporativos e financeiros da cidade de São Paulo.

A fachada do edifício, que conta com uma agência Bradesco, interliga duas vias (Rua da Consolação e Avenida Angélica), fato que levou à eleição pelo júri, aliado à reutilização da água e economia de energia, englobando o sistema de ar condicionado e a recarga de automóveis elétricos. A construção também possui um bicicletário e vestiário. Além disso, conta com a parceria com o InovaBra, polo de inovação da Organização Bradesco.

 

texto 1

 

Desde que foi criado, em 1994, pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), a premiação busca evidenciar e incentivar a excelência profissional no mercado imobiliário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN