Notícias | 24 de maio de 2019 | Fonte: Fenacor

21º Congresso: Cláudia Leitte fará show de abertura

A Fenacor confirmou nesta sexta-feira a principal novidade para quem for participar do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado no belíssimo complexo da Costa do Sauípe (Bahia), um dos melhores resorts do mundo, nos dias 10, 11 e 12 de outubro.

A Federação finalizou o acordo e assinou contrato com a grande estrela Cláudia Leitte, que fará o show de abertura do evento, no dia 10.

Esse será o primeiro show da Cláudia Leitte após o nascimento da filha, Bela, previsto para o final de agosto. “A própria Cláudia Leitte já nos assegurou que voltará nesse show com todo o gás”, afirma o presidente da Fenacor, Armando Vergilio.

O show de abertura de Cláudia Leitte será apenas uma das grandes atrações do congresso. No dia 11, já está confirmado um stand up com Rafael Cortez e, logo em seguida, um showzaço com a cantora Ju Moraes.

Já para comemorar o “Dia do Corretor” (12 de outubro), em grande estilo, a Fenacor contratou um trio elétrico, que fará mini-micareta a cargo da Banda Araketu. “Além disso, teremos outra surpresa para o dia 12, podem aguardar”, promete o presidente da Fenacor.

Outro atrativo será o sorteio de 6 carros zero km para os corretores de seguros que participarem do evento.

Tudo isso em um dos locais mais belos do País: a Praia do Forte. A intenção é oferecer uma experiência única aos congressistas, conciliando atividades técnicas e de lazer para toda a família, em um ambiente típico de férias inesquecíveis. “O corretor não pode perder. Asseguro que será inesquecível”, acentua Vergilio.

Para maior conforto dos congressistas, a Costa do Sauipe oferecerá diversas opções de entretenimento e gastronomia, com hospedagem no sistema all inclusive (refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, games e lazer).

PROGRAMAÇÃO.

Segundo Armando Vergilio, a comissão organizadora vem trabalhando para fazer “o melhor e maior evento do setor de seguros”.

Assim, além dos shows com artistas que reúnem uma imensa legião de fás de todas as idades, por todo o Brasil, e das atrações do local do Congresso, haverá também uma programação técnica de altíssimo interesse, contendo temas relevantes, como o cenário econômico e seus reflexos no mercado de seguros e a efetiva participação do corretor nesse processo. “Vamos debater as alternativas na distribuição, as insurtechs, plataformas digitais e a venda por meio remoto, porém com protagonismo do corretor de seguros, e outros temas relevantes, incluindo a Reforma da Previdência, o Seguro Saúde e o Mercado Marginal, que está se espalhando por outros ramos, além da carteira de automóveis”, adianta o presidente da Fenacor.

Estão confirmadas também as participações de palestrantes internacionais, inclusive dos Estados Unidos e painéis sobre os seguros de pessoas e os benefícios, mercado que tende a crescer muito nos próximos anos.

E mais: paralelamente ao 21º Congresso dos Corretores de Seguros, serão realizados a 20ª EXPOSEG – Feira de Negócios, com a participação das principais seguradoras e prestadores de serviços do mercado, um espaço para o network e a realização de negócios e novas parcerias pelos corretores presentes e o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar.

A confirmação de presença no evento deve ser feita exclusivamente através de aquisição de “pacote” pelo site da Fenacor, neste endereço eletrônico: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/inscricao.php

A compra do “pacote” dará direito a três noites de Hospedagem em Resort (de 10 a 13 de outubro); cortesia de hospedagem de até duas crianças (menores de 12 anos), no mesmo quarto que os pais; Sistema All Inclusive; transfer (aeroporto/hotel, no dia 10; e hotel/aeroporto, no dia 13); inscrição; palestras; workshops interativos; shows; sorteios de carros zero km; programação social (shows); e acesso à EXPOSEG – Feira de Negócios.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN