Notícias | 14 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros: Corretores movimentam estande da GR1D após palestra do CEO da insurtech

O movimento no estande da GR1D Insurance foi intenso no segundo dia de atividades do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, principalmente após a oficina de trabalho “E agora, corretor?”, que contou com a participação do CEO da insurtech, Renato Terzi. Durante a atividade, o empreendedor falou sobre as soluções desenvolvidas pela empresa e exaltou o papel dos profissionais da categoria.

“Foi uma surpresa muito legal ver a reação dos corretores ao painel. Passamos uma  tarde intensa, com muitas visitas dos corretores ao nosso estande, porque ficou muito claro o ganho que oferecemos aos nossos parceiros, que é acesso ao que ele quiser, do jeito que ele quiser. E isso permite que o corretor entregue ao seu cliente uma melhor experiência”, comentou.

Para Terzi, um dos principais temas do evento foi o valor que o corretor agrega ao mercado. “Os corretores estão mais seguros do valor que agregam à relação e querendo agregar ainda mais, por meio da tecnologia”, analisou o executivo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN