21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros: Corretores movimentam estande da GR1D após palestra do CEO da insurtech

14/10/2019 / FONTE: CQCS

IMG_8679

O movimento no estande da GR1D Insurance foi intenso no segundo dia de atividades do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, principalmente após a oficina de trabalho “E agora, corretor?”, que contou com a participação do CEO da insurtech, Renato Terzi. Durante a atividade, o empreendedor falou sobre as soluções desenvolvidas pela empresa e exaltou o papel dos profissionais da categoria.

“Foi uma surpresa muito legal ver a reação dos corretores ao painel. Passamos uma  tarde intensa, com muitas visitas dos corretores ao nosso estande, porque ficou muito claro o ganho que oferecemos aos nossos parceiros, que é acesso ao que ele quiser, do jeito que ele quiser. E isso permite que o corretor entregue ao seu cliente uma melhor experiência”, comentou.

Para Terzi, um dos principais temas do evento foi o valor que o corretor agrega ao mercado. “Os corretores estão mais seguros do valor que agregam à relação e querendo agregar ainda mais, por meio da tecnologia”, analisou o executivo.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: