Notícias | 9 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

21ª Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros: MAPFRE oferecerá diferentes experiências aos participantes em estande na Exposeg

A MAPFRE estará presente no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros (Fenacor 2019), que acontece na Costa do Sauípe, no litoral da Bahia, de 10 a 12 de outubro. A companhia será responsável pelo receptivo e transfer dos mais de 4 mil congressistas durante os três dias de evento na Costa do Sauípe (BA) e, no Congresso, será representada por uma comitiva formada por executivos de diversas áreas, incluindo o CEO de Seguros, Luis Gutiérrez, que participará do painel “Mercado Marginal”, no qual debaterá sobre as atividades exercidas por associações, entidades e cooperativas com características de operação de seguros.

“Fortalecer o relacionamento com os demais agentes do mercado segurador é essencial para o crescimento do setor e de nossos negócios, por este motivo, valorizamos a oportunidade de participar de um evento como este”, destaca Gutiérrez.

Além das palestras e painéis, a programação ainda inclui o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª Exposeg (Feira de Negócios), onde a MAPFRE oferecerá diferentes experiências aos visitantes. No espaço, será possível entender mais sobre a nova campanha da empresa, a #MAPFREExplica, dividir histórias reais sobre como o seguro pode ser importante numa adversidade, além de participar de promoções e desfrutar de um espaço exclusivo para o networking.

“A MAPFRE está em constante evolução. Participar do congresso e dividir informações com profissionais do mercado de seguros, nos ajuda a seguir de forma mais inovadora, humana e antecipada às necessidades dos consumidores brasileiros”, afirma o diretor Geral da Rede MAPFRE e Canais, Raphael de Luca Junior.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN