2 milhões de pessoas são impactadas com nova websérie sobre atitude empreendedora da Liberty Seguros

07/01/2020 / FONTE: CQCS | Sueli Santos

liberty

A Liberty Seguros contabilizou mais de 2 milhões de pessoas impactadas pelo ao-vivo de estreia e pelos vídeos da websérie “Atitude”. A websérie foi criada para incentivar a atitude empreendedora e empoderar as mulheres para conquistar cada vez mais.

A série já conta com mais de R$ 1,5 milhão de visualizações e pode ser vista no canal do Youtube da seguradora. Os temas de cada capítulo têm como objetivo apoiar mulheres a alcançar seus objetivos profissionais e colocar em prática a atitude empreendedora no seu dia a dia no trabalho, seja para cuidar da imagem pessoal, para administrar o tempo e até para conquistar um melhor relacionamento com seus clientes.

Patricia Chacon, diretora de Transformação da Liberty Seguros, diz ser gratificante saber que é possível ajudar e apoiar na capacitação de mulheres com a websérie. “Através desse projeto, reforçamos o nosso compromisso em promover o empoderamento feminino e ajudar cada vez mais pessoas a encarar seus desafios profissionais”, complementa.

“Participar desse projeto é uma honra. Há alguns anos faço parte de encontros de mulheres do mercado segurador e percebo o quanto é importante, dentro de um setor que nasceu predominantemente masculino, perceber que a mulher hoje ocupa um lugar de destaque”, diz Patricia Jacobuci, presidente do Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP – Bahia) e Corretora de Seguros.

________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: