Notícias | 15 de outubro de 2020 | Fonte: Revista Cobertura

2° Encontro de Tecnologia aborda o marketing digital e a liderança

A Aconseg-SP iniciou ontem, 14 de outubro, o 2° Encontro de Tecnologia voltado para as assessorias associadas com o tema “Marketing Digital”. O evento foi dividido em três dias e terá continuidade nos dias 21 e 28 de outubro.
 
“Começamos a jornada de três dias muito bem, com uma palestra rica em informações e dicas para aplicarmos dentro das assessorias. Nos dias 21 e 28, teremos executivos das seguradoras e a oportunidade de discutirmos ações na nossa área”, destacou Helio Opipari Junior, presidente da Aconseg-SP.
 
“Panorama das mídias sociais” foi o tema apresentado por Liliane Ferrari, jornalista, publicitária, consultora estrategista de comunicação e marketing, e reuniu 130 profissionais ao vivo no YouTube. “Continuem engajados conhecendo cada vez mais o que está cercando o nosso mercado”, chamou a atenção Leandro Henrique, diretor administrativo da Aconseg-SP.
 
A programação do dia 21 contará com executivos de seguradoras e será composta por Marketing como posicionamento e mensagem (SulAmérica), Comunicação integrada de marketing (Tokio Marine), CRM: do conceito à prática (Sompo Seguros) e P&D como inovação para assessorias (Bradesco Seguros).
 
Já no dia 28, estão programadas as participações de Rodrigo Bertacini, Aldo Bien e Mauro Lipe, sócios na Ventus Solutions, que falarão sobre “Liderança em cenários dinâmicos e complexos”.
 
 
TAGS: assessorias em seguros, Aconseg-SP, marketing digital, liderança e marketing, Tokio Marine, Sompo, SulAmérica, Bradesco

________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN