Notícias | 15 de outubro de 2003 | Fonte: CQCS - Centro de Qualificação do Corretor de Seguros

2ª Conseguro reunirá atrações internacionais

Mais diversificado, impossível. Embora seja um encontro voltado exclusivamente para o mercado de seguros, a 2ª Conseguro – Conferência Brasileira de Seguros, Resseguros, Previdência Privada e Capitalização, que será realizada nos dias 24, 25 e 26 de novembro, no Rio de Janeiro, vai reunir atrações, inclusive internacionais, para profissionais de qualquer ramo de atividade.
A maior novidade confirmada até o momento é a presença do sociólogo italiano Domenico de Masi, que vai falar sobre “O Futuro do Trabalho”. Mais conhecido por sua polêmica tese na qual defende que o ócio pode muitas vezes ser bem produtivo, Domenico de Mais deverá atrair para o evento muitos dos seus inúmeros admiradores, como sempre ocorre quando ele vem ao Brasil.
Mas, o sociólogo italiano não é a única atração. Já está confirmada a participação de renomados especialistas internacionais, em suas áreas de atuação. Allison Midleton, da Loma, por exemplo, falará sobre “A Formação do Novo Profissional de Seguros”; John Rooney, da Jones Walker, sobre “Arbitragem”; e Sonia Gals, da Associação Panamericana de Fianças e Garantia, e Michaela Cojucaru, da Munich Re, dividirão o painel técnico sobre “Garantia”.
As inscrições na 2ª Conseguro podem ser feitas através do site www.conseguro.org.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN