Notícias | 6 de maio de 2019 | Fonte: CQCS

1ª Congrecor é marcado por expressa produção de conhecimento para os Corretores de Seguros

1º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros, trouxe uma programação repleta de novos conhecimentos e foi marcado pela expressiva participação de grandes nomes do mercado de seguros. Após o primeiro dia de abertura o congresso deu início com a um talk show que contou com a presença de lideranças do mercado, como Armando Vergílio, presidente da Fenacor, Lucas Vergílio, deputado federal e presidente do Sincor-GO, Marcio Coriolano, presidente da CNseg, e Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros debatendo as dificuldades do mercado de seguros e o futuro do setor.

Presidente do Sincor-MS, Arnol Lemos Filho, afirmou que o Congrecor se tratou de uma grande troca de conhecimento entre os participantes. “Esse é o caminho que nós temos que ter. Temos que olhar que temos um parceiro no outro e não um concorrente”. Já para José Cristóvão Martins, presidente do Sincor-MT, o evento foi ”de muita importância, e apenas o primeiro de muitos outros que acontecerão na região”.

O painel “Inovação e Desafios no mercado de Seguros” contou com a participação de nomes já conhecidos dos Corretores, como José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine, Gabriel Portella, presidente da SulAmérica, Marcos Machini, vice-presidente comercial da Liberty Seguros, Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco Seguros, Hamilton Torres, diretor comercial da Mapfre Seguros, Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros, Fernando Grossi, diretor comercial da Sompo Seguros e Rivaldo Leite, diretor executivo de produção da Porto Seguro.

“A velocidade da transformação e os caminhos para inovar”, foi uma palestra do consultor e especialista em inovação, Silvio Andrade. Encerrando as palestras e o nicho de conteúdo, os corretores puderam aprender como atuar com sucesso no setor no painel “Cases de Sucesso com Corretores de Seguros”. Esse momento contou com a participação de Boris Ber, da Asteca Corretora de Seguros, Duilly Cicarini, da Vello Seguros, e Rogério Araújo, da TGL Consultoria.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN