Notícias | 27 de setembro de 2021 | Fonte: CQCS | Sueli dos Santos

17 pessoas caíram no golpe de falsa Corretora de Seguros

Depois de denunciar a fraude que o nome de sua corretora NCSeg Corretora de Seguros, localizada em Barueri (SP) foi envolvida (http://cqcs.com.br/noticia/corretor-de-seguros-descobre-fraude-contra-sua-corretora-e-faz-alerta-ao-mercado/), o Corretor de Seguros Osmar Tinoco, conta que já recebeu contato de outras 17 pessoas que foram enganadas e algumas, inclusive, efetuaram o depósito. “Uma delas está colaborando bastante conosco com envio dos comprovantes e da mensagem trocada com os golpistas”, afirmou. 

Uma pessoa usando o nome e logotipo da NCSeg Corretora de Seguros entra em contato com as pessoas pedindo dados para fazer uma cotação. Algumas dessas pessoas chegaram a fazer depósito. São alguns desses comprovantes que Osmar recebeu e usará,com a orientação do advogado, para fazer uma queixa-crime. “Estamos entrando em contato com o departamento jurídico da Tok & Stock já que eles usam o argumento de que são representantes da loja”, explicou. 

Osmar disse ficar triste em ter o nome de sua empresa usado para enganar pessoas. “Isso nos deixa muito chateados e a cada contato de alguém relatando informamos o ocorrido e enviando cópia do boletim de ocorrência. No nosso site e nas redes sociais já existe a informação também”, revelou. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN