Notícias | 14 de maio de 2019 | Fonte: CCS - RJ

14 de maio – Dia Continental do Seguro

Hoje, 14 de maio, comemora-se o Dia Continental do Seguro. A data instituída há 50 anos tem o objetivo de fortalecer as relações entre profissionais do mercado de seguros das Américas, reconhecendo seu importante papel na defesa da vida, da saúde e do patrimônio. É neste contexto de comemoração que a diretoria e os associados do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro prestam as suas homenagens aos profissionais do mercado, em especial aos corretores de seguros, cuja atuação se destaca em  prol dos segurados.

Para o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton, a data merece ser lembrada e enaltecida “por aqueles que se dedicam a tornar o dia a dia de todos mais seguro”.

Sobre o CCS-RJ | 

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro temcomo objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN