Notícias | 22 de outubro de 2020

Terceiro episódio do podcast A Voz do Trânsito aborda a projeção de acidentes de trânsito em 2020

Em um trânsito onde a projeção de mortos para 2020 é de mais de 30 mil pessoas, de acordo com o levantamento realizado pela Seguradora Líder, o amparo do Seguro DPVAT torna-se cada vez mais importante para garantir que famílias vençam momentos de adversidade e recomecem. Em comparação com o ano anterior, a previsão apresenta uma queda de 19% no número de ocorrências de acidentes em todo país, devido ao período de isolamento social por conta da pandemia do novo Coronavírus. Mas ainda assim os números são preocupantes.

Essas e outras informações sobre a projeção de indenizações concedidas por acidentes de trânsito ocorridos em 2020 são abordadas no terceiro episódio do podcast “A Voz do Trânsito”, disponível de maneira gratuita através das plataformas de streaming Spotify, Deezer, Google Podcast e Pocket Casts. Esta edição conta, ainda, com a presença do especialista em estradas, Rodolfo Rizzotto, que traz uma análise sobre os dados dos acidentes de trânsito no país.

Lançado na Semana Nacional do Trânsito, o podcast já abordou as transformações durante os três últimos anos do Seguro DPVAT; assim como o que é o Seguro DPVAT, principais características e sua importância para a sociedade.

Tutorial para acessar o podcast no navegador:

Para você acessar através do seu navegador, entre em um dos endereços abaixo e faça login ou crie uma conta e pesquise por “Seguro DPVAT”:

________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN