Notícias | 17 de novembro de 2020 | Fonte: Seguradora Líder

Invalidez Permanente é tema do quinto episódio do podcast A Voz do Trânsito

De janeiro a outubro, cerca de 67% das indenizações do Seguro DPVAT foram destinadas a vítimas de trânsito que sofreram alguma perda ou redução, total ou parcial, em caráter definitivo, das funções de membro(s) e/ou órgão(s). Os números se tornam ainda mais preocupantes quando observada a faixa etária mais atingida: 50% das indenizações foram destinadas a pessoas de 25 a 44 anos, idade economicamente ativa.

E, para explicar melhor para a população como a cobertura por invalidez permanente pode amparar essas milhares de pessoas, a Seguradora Líder produziu um episódio exclusivo do podcast “A Voz do Trânsito” sobre este tipo de indenização. A edição faz parte de uma série de três capítulos para explicar de forma clara e simples todas as informações sobre as coberturas do Seguro DPVAT.

No quinto episódio do podcast, são abordadas as principais dúvidas recebidas sobre a indenização, incluindo quem tem direito, os prazos para a solicitação, os valores indenizados e os documentos necessários.

O podcast está disponível de maneira gratuita para acesso por meio das plataformas de streaming Spotify, Deezer, Google Podcast e Pocket Casts.Tutorial para acessar o podcast no navegador:

Para você acessar através do seu navegador, entre em um dos endereços abaixo e faça login ou crie uma conta e pesquise por “Seguro DPVAT”:

___________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN