Nome MARCELO DE SOUZA LEITE [email protected] Empresa Cidade / UF SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / SP Telefone Assunto Hj recebi um email da Sul America informando da instalação de vending machines nos aeroportos para a venda do seguro viagem, mais uma vez as Cias excluindo os corretores e sua importancia na venda consultiva, de acordo com as necessidades dos segurados. Gostaria que vcs denunciassem essa pratica porque daqui a pouco o CQCS não vai ter corretoras para informar. Com certeza essa maquina deve ter um corretor parceiro para não caracterizar venda direta.
SulAmérica responde:
A SulAmérica reitera que a participação do corretor de seguros no dia a dia da companhia é muito importante para o desenvolvimento de novos negócios. Caso ele apresente sugestões e propostas diferenciadas, a companhia se compromete a analisar a viabilidade de apoiar o projeto, se o mesmo estiver em linha com os objetivos da seguradora.
A instalação de vending machines no Aeroporto Internacional de Guarulhos para a emissão de seguro viagem trata-se de iniciativa de uma corretora de seguros, que apresentou a ideia e a seguradora abraçou o projeto. Nas vending machines o intermédio do corretor de seguros é efetivo e está garantido. E não poderia ser diferente porque essa é uma premissa da atuação da SulAmérica.
Para a companhia, o feedback do corretor é fundamental para o sucesso de ambos. A partir do seu relacionamento com os clientes e de suas percepções, é possível identificar as demandas dos segurados, desenhar produtos e ofertas mais assertivas e entregar agilidade, conveniência e serviços para variados públicos, em diferentes segmentos. Qualquer corretor da SulAmérica que nos procurar com uma boa ideia de negócios, terá seu projeto analisado e poderá ser apoiado pela companhia após a devida avaliação.
1 comentário
FAÇA UM COMENTÁRIO
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.
FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN
Marcelo Lemos
5 de dezembro de 2018 às 10:10
Você precisa estar logado para ler o comentário.