Membro do Clube dos Corretores de Seguros RJ alerta Corretores sobre patrocínio de Proteção Veicular no Vasco da Gama

18/02/2019 / FONTE: Debate Seguro


Nome JAYME TORRES PEREIRA JUNIOR
E-Mail jayme@santeerio.com.br
Empresa SANTEé RIO
Cidade / UF RIO DE JANEIRO / RJ
Telefone
Assunto
Seguro Pirata engana até o Club de Regatas Vasco da Gama
Prezados,
O Vasco da Gama anunciou no último dia 15 que fechou contrato de patrocínio até o final de 2019 com a Global CBB. Ocorre que trata-se da Associação de proteção veicular, que por coincidência, foi objeto de denuncia de um consumidor lesado por eles em matéria publicada nesse mesmo dia aqui no CQCS.
Enviei, juntamente com diversos corretores de seguros, e-mail para o Presidente e para o diretor de marketing do Vasco alertando que estão fazendo publicidade de atividade não regulamentada, juntamente com diversos links de matérias sobre o assunto.
Agradeço a equipe do CQCS se puderem divulgar e alertar a direção do Vasco da Gama para reverem esse contrato que poderá lesar diversos consumidores que pensam se tratar de seguro.
Att
Jayme Torres

 

CQCS Responde:

Prezado Jayme, publicamos sua demanda para que outros colegas possam te ajudar.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

1 comentário

    200.305.782

    Você precisa estar logado para ler o comentário.