Debate Seguro | 1 de fevereiro de 2018 | Fonte: Debate Seguro

Ituran responde Corretor sobre comissão de renovação

Nome

JOAO CARLOS LEME

E-Mail

[email protected]

Empresa

SEGUROFACIL

Cidade / UF

SÃO PAULO / SP

Assunto

Ituran não paga renovação. Recentemente tive vários casos onde a Ituran se nega a pagar o valor acordado para renovação alegando que o segurado trocou de plano nos últimos dias.

Mesmo em casos em que acompanhamos toda a renovação com o cliente, eles não pagaram alegando que o cliente mudou de plano.

Eu não estou mais comercializando Ituran e acho que os corretores devem ser alertados, pois eles não estão cumprindo com seus acordos.

ITURAN Responde

Tratamos com o João Leme, eram dois casos, inicialmente ele me passou apenas um. Já detectamos a falha e regularizamos.

Ele receberá no 5º dia útil no próximo relatório de comissões.

Solicitei os dados do segundo, ele já forneceu também e estou finalizando a análise.

Finalizamos os dois casos que estavam pendentes para o corretor João Leme.

Inclusive, já encaminhamos o relatório de produção/comissões fora do prazo para emissão da nota fiscal e programarmos o pagamento.

 

João já confirmou recebimento, agradeceu e retomou as vendas dos nossos produtos.

Um comentário

  1. PAULO CESAR MASCARELLI

    5 de fevereiro de 2018 às 8:52

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN