Nome |
JOAO CARLOS LEME |
|
|
Empresa |
SEGUROFACIL |
Cidade / UF |
SÃO PAULO / SP |
Assunto |
|
Ituran não paga renovação. Recentemente tive vários casos onde a Ituran se nega a pagar o valor acordado para renovação alegando que o segurado trocou de plano nos últimos dias. Mesmo em casos em que acompanhamos toda a renovação com o cliente, eles não pagaram alegando que o cliente mudou de plano. Eu não estou mais comercializando Ituran e acho que os corretores devem ser alertados, pois eles não estão cumprindo com seus acordos. |
ITURAN Responde
Tratamos com o João Leme, eram dois casos, inicialmente ele me passou apenas um. Já detectamos a falha e regularizamos.
Ele receberá no 5º dia útil no próximo relatório de comissões.
Solicitei os dados do segundo, ele já forneceu também e estou finalizando a análise.
Finalizamos os dois casos que estavam pendentes para o corretor João Leme.
Inclusive, já encaminhamos o relatório de produção/comissões fora do prazo para emissão da nota fiscal e programarmos o pagamento.
João já confirmou recebimento, agradeceu e retomou as vendas dos nossos produtos.