Corretora expõe nota repassada ao Presidente do Vasco por aceitar patrocínio de Proteção Veicular

18/02/2019 / FONTE: Debate Seguro


Nome SHEYLA MARCIA GONÇALVES NUNES
E-Mail sheylanunesseguros@gmail.com
Empresa SHEYLA NUNES CORRETORA DE SEGUROS
Cidade / UF NITERÓI / RJ
Telefone
Assunto
CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA FECHA PATROCÍNIO COM PROTEÇÃO VEICULAR.
SEGUE ABAIXO A NOTA REPASSADA AO PRESIDENTE DO VASCO AO QUAL PEÇO QUE SEJA PUBLICADA

Senhor Presidente Alexandre Campello, como torcedora e por coincidência também corretora de seguros, venho expor meu total repudio ao atual patrocínio publicado nas redes sociais e nas mídias em geral.
Um clube grande, como é o VASCO DA GAMA, é um formado de opinião. Concordo que todo clube necessita de patrocínios. Mas aceitar patrocínio de algo que perante os órgãos regulamentadores, como SUSEP, são considerados ilegais, muito me envergonha.
Tais empresas de proteção veicular, conforme tb divulgado por todas as mídias, estão lesando diversos consumidores pois tais consumidores com a oferta de uma “proteção” barata, se sentem atraídos, até que o indesejável acontece e ficam com seus prejuízos.
Muito me espanta, um clube cujo presidente tb é médico, compactuar com coisas ilegais e incentivar seus torcedores a procurar tais “empresas” a se associarem já que, tal patrocínio, estimula seus torcedores como se fosse algo lícito e certo.
Fazendo um comparativo bem vulgar, já que o senhor é médico, pagou caro pelo seu diploma, paga caro pelo seu CRM, vamos incentivar também, os clubes a contratarem curandeiros para cuidarem dos seus jogadores, ao invés de médicos legalmente formados e devidamente regulamentados.
Deixo ao senhor a pergunta: se tais empresas de proteção veicular não pagam seus cooperados/associados, deixam seus “membros” “na mão” quando necessitam, se compartilham do lucro e do prejuízo, já que são associações e cooperativas, não possuem oficinas de porte para reparar veículos de seus membros, de onde arranja tanto dinheiro para patrocinar clubes grandes, como é o caso do Vasco da Gama?
O senhor confiaria a proteção e a garantia que a seguradora dá nas apólices de seguros que o clube tem contratado, a essas associações e cooperativas? Por que não pediu patrocínio da seguradora que detém o seguro de vida dos jogadores?
Se o vasco é um clube de respeito, então esse respeito tem que ser mútuo.
Com tais atitudes, o clube, através do senhor, como presidente, perdeu seu respeito e alguns de seus torcedores.
Vemos a integridade de alguém a quem ele se associa. A quem ele aperta a mão.
MAIS UMA VEZ, DEIXO AQUI MINHA VERGONHA COMO TORCEDORA E MEU REPUDIO COMO CORRETOR.

 

CQCS Responde:

Prezada Sheyla, publicamos sua demanda para que outros colegas possam ajudar.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: