Corretor agradece a ajuda do CQCS junto a Interbrazil!, Como montar uma Corretora?, Colega reclama da MP 135 e Estudante pede ajuda para trabalho!

05/11/2003 / FONTE: CQCS - Centro de Qualificação do Corretor de Seguros


Nome….: ARTHUR WILLIAN
E-mail..: [email protected]
Empresa.: TAS ADMINISTRADORA E CORRETORA DE SEGUROS LTDA
Cidade..: MARINGÁ
Estado..: PR
Assunto.: O debate, e um bom entendimento, acreditamos ser a saída para a solução dos problemas do dia a dia. Encontramos tal situação no CQCS. O assunto SUPRIVALE E INTERBRAZIL, aparentemente encontra acomodação, Procuramos a White Consultoria de Seguros em Curitiba, entregamos ao Dr. Hélio Rodrigues de Oliveira os documentos finais dos processos de sinistros de nossa região, e conforme as orientações prestadas pela seguradora no CQCS, estamos aguardando os respectivos pagamentos dos sinistros de Fiança Locatícia, nos próximos 15 dias.
Ficamos satisfeitos de saber que o colega de Apucarana-Pr, também esta acertado com a Interbrazil, pois conforme informação da Suprivale ao mercado de seguros e imobiliário do Paraná,SãoPaulo e Rio de Janeiro,os mesmos não mais trabalharão com o segmento de seguro fiança a partir de janeiro de 2004. Ficará muito fácil para o colega paranaense transferir então sua carteira de seguros de fiança para a Interbrazil, acomodando também sua situação perante seus clientes do mercado imobiliário de Apucarana.
Enfim, nada como uma boa conversa, uma boa troca de idéias e, um bom SITE, para se resolver os problemas.
Aguardemos então.

CQCS Responde – Prezado Arthur, o objetivo do CQCS é este mesmo! Auxiliar nas dificuldades do dia a dia dos Corretores e estimular a reflexão sobre o futuro da atividade! Precisando de novo, estamos aqui!

Nome….: Renato R. Oliveira
E-mail..: [email protected]
Empresa.: prefeitura municipal de jardim
Cidade..: jardim
Estado..: ce
Assunto.: olá pessoal! se possível gostaria que me dessem informações de como montar uma corretora na cidade onde estou morando. já trabalhei em uma corretora em são bernardo-sp e gostaria de retomar essa atividade.

CQCS Responde – Prezado Renato, sugerimos que você entre em contato com o Sincordo seu Estado.

Nome….: Evandro de Alcantara
E-mail..: [email protected]
Empresa.: Dantas de Alcantara Seguros
Cidade..: Sao Paulo
Estado..: SP
Assunto.: MP 135 – NOVO BRUTAL AUMENTO DA CARGA TRIBUTARIA PODERA SER O “TIRO DE MISERICORDIA”.NAO CONSIGO ENTENDER O QUE O GOVERNO ANTERIOR E O ATUAL ESTAO FAZENDO COM AS PRESTADORAS DE SERVICO. VEM AI NOVO AUMENTO DA COFINS E DO IMPOSTO DE RENDA COMO SNAO BASTASSE A CSLL O PIS O INSS ETC. E A FENACOR?NAO IRIA CONTESTAR JUDICIALMENTE A INCLUSAO NO SIMPLES?

CQCS Responde – Caro Evandro, o aumento do Cofins só afetará empresas que faturem mais de 42 milhões de reais por ano. Portanto não afetará o pequeno e médio Corretor. Em breve estaremos trazendo a palavra do Presidente da Fenacor sobre o Simples. Aguarde!

Nome….: fabio batista lins
E-mail..: [email protected]
Empresa.: reaver assessoria em seguros
Cidade..: rio de janeiro
Estado..: rj
Assunto.: preciso fazer um trabalho falando do perfil do segurado por carteira, gostaria de informações. obrigado

CQCS Responde – Caro Fabio, segue publicada a sua solicitação para que algum Colega o ajude.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: