Debate Seguro | 8 de dezembro de 2005 | Fonte: CQCS

Colega atende segurado que não recebeu apólice

Nome: Vilmar Lima
E-mail: [email protected]
Empresa: Sul Brasil
Cidade: Guarapuava
Estado: PR
Assunto: Banco do Brasil
Estou atendendo um segurado do Banco do Brasil.
O mesmo fez um seguro de safra agrícola.
Teve perda de 50% da safra.
O Banco e a seguradora Aliança Brasil está enrolando ele a mais de 6 meses.
Até hoje ele( segurado) não recebeu a apólice com as condições gerais.
Pergunta: A BB corretora de Seguros pode ser notificada também judicialmente e o banco ou somente a seguradora?

CQCS Responde: Caro Vilmar, esta situação é possível seguindo a legislação de seguros acredito que o banco também pode ser incluído se a venda foi feita por gerente. Deve-se atentar para a documentação comprobatória como proposta recibos e/ou débito em C/C.
Este espaço está aberto para que a NOSSA comunidade nos ajude relatando suas experiências.
Um abraço,

Rosvaldo.

Um comentário

  1. SEQUOIA CORRETORA DE SEGROS

    8 de dezembro de 2005 às 0:00

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN