Debate Seguro | 22 de agosto de 2016

Cliente de proteção veicular reclama não ter recebido indenização

Nome: Ricardo da Costa.

E-mail: [email protected].

Empresa: Ricardo da Costa Art.

Cidade/UF: Santo André/SP.

Assunto: Cliente de proteção veicular reclama não ter recebido indenização.

Tive meu carro roubado e tinha a Mundial. Eles não pagaram e nem vão pagar. Picaretas! Tive um amigo esse mês com o mesmo problema com eles (Mundial Proteção Veicular).

 

CQCS Responde: Caro Ricardo, não entendemos de que maneira podemos ajudá-lo. Estamos publicando sua demanda para que os colegas possam se manifestar e te ajudar com a sua questão.

Um comentário

  1. SHEYLA MARCIA GONCALVES NUNES

    5 de outubro de 2016 às 21:39

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN