Parabéns!

12/10/2017 / FONTE: Por Sergio Ricardo de M Souza, MBA, M.Sc.


Quero parabenizar a todos os empreendedores que resolveram correr o risco de se tornarem corretores de seguros, profissão importantíssima, que faz com que o mercado de seguros participe com mais de 6% do PIB, auxiliando o Brasil a sair de uma das piores, se não a pior, crise econômica da história.

São pequenos empreendedores, micro e pequenos empresários, que como dizem, “se viram nos 30” para fazer negócios com responsabilidade, levando proteção financeira à sociedade, mas carentes de apoio e reconhecimento.

Trabalhar com seguros é acreditar que se pode tangibilizar um serviço, por meio da incorporação de informações qualitativas e valor agregado aos produtos de seguros, que na verdade são promessas de indenização em caso de sinistros.

Isso exige doação, talento, competência e, sobretudo, credibilidade, o que há de sobra nos corretores de seguros.

É também verdade, que o mercado de seguros ainda é um celeiro de oportunidades para quem quiser empreender, mas isso depende, cada vez mais, de coragem.

Enfim, que a Padroeira do Brasil, N.Sra. de Aparecida possa proteger os corretores de seguros e suas famílias.

Parabéns e muito sucesso!

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: