O Natal da Esperança

22/12/2014 / FONTE: Sergio Ricardo


Este ano há uma enorme esperança no Natal dos corretores de seguros trazida pelo novo regime tributário que passa a valer a partir do Ano Novo.

Há também muita expectativa de retomada de caminhos mais progressistas, mas austeros, em relação a administração pública de forma a permitir que possamos crescer, fazer negócios, gerar mais empregos e, enfim, construirmos um futuro melhor.

Chega de tanta corrupção que nos envergonha e atrasa. Precisamos fazer melhor e criarmos pilares fortes que resistam a tudo isso e nos levem mais longe.

Nosso mercado precisa ampliar o leque de abrangência e efetivamente se aproximar dos clientes para traduzir a demanda em produtos e serviços. Somos representativos e essenciais para uma economia forte, uma nação respeitada e um contingente de cabeças pensantes que precisa se reunir mais, discutir mais, estudar mais e criar mais. Que possamos fazê-lo.

Muita saúde e paz. Muito sucesso!

Feliz Natal. Que venha 2015. Vamos devorá-lo!

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: