Maio Amarelo - Gentileza gera gentileza, no trânsito também.

tv cqcs / cqcs - pare e pense

Pare e Pense – Corretor, conquistar cliente por preço é um bom negócio ?

.
  • listagem

Atenção:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário sobre esse vídeo. Se ainda não fez o seu cadatro, por favor, clique na área "Entre", no topo da página. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:


6 comentário(s)

    ARNUSS JR (Corretor de Seguros - SUSEP 10.0716081)

    Comentário:

    Já perdi muitos Clientes devido a esta crise que se alastra em nosso País, mas a esmagadora maioria desta perda foi em função do fechamento de Empresas – PJ e perda do emprego dos Clientes – PF desta região (atuo na região de Maricá/Itaboraí/São Gonçalo e investi muito nas empresas instaladas nestas regiões devido ao COMPERJ).
    Em contra partida, novos Clientes estão vindo por intermédio dos Clientes ativos, justamente aqueles que confiam no meu trabalho. Trabalho sozinho e sou o único responsável pelo atendimento. Desta forma, são poucos os Clientes que não percebem a diferença.
    Conclusão: O Bom atendimento compensa.
    Bons negócios a todos…


    MTJ CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

    Comentário:

    Gustavo, um assunto tão complexo e você trata de uma maneira simplista demais no meu entendimento. Vivemos uma recessão absurda, encontramos placas de aluga-se ou vende a cada esquina… por que? as Empresas estão fechando.
    Temos uma concorrencia predatória dos Bancos e das proprias Seguradoras que preveligiam alguns Corretores, como se os demais Corretores fossem concorrentes deles e não a congenere.
    Tem Corretor que adora a Seguradora com espirito partenalista e como o Segurado fosse dele.
    Outro fato importante, é que você e digo você mesmo, quando vai comprar algo ou mesmo um serviço, tenta aliar preço com qualidade. Acredite hoje neste País, médico, advogado, engenheiro, etc… estão sofrendo muito com a falta de norte em que se vive no nosso Brasil.
    Se você se interessar tenho, varios pontos para citar, creio que não vale a pena neste momento.
    Atenciosamente

    J Tella


    MULTIMODAL ADM E CORRETAGENS DE SEGUROS

    Comentário:

    Tudo verdade! Mas não é assim que funciona. O Corretor não tem ideia do PODER que tem em suas mãos, pois o prêmio de seguros é o preço real do produto que ele está vendendo. Dar descontos exorbitantes, devolver comissão e fazer acertos não faz parte de nossa planilha de ganhos . Está na hora de acordarmos principalmente neste momento econômico, pois todos estão fazendo seguros, face o poder de reposição do bem estar escasso. Pare e Pense! Valeu Gustavo!!


    NCK CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    Comentário:

    No discurso é bonito, no dia a dia não sei se serve. Se não diminuir sua margem não vende e não paga suas contas. Concordo que toda uma carteira com clientes deste tipo não é sustentável. O corretor é sempre visto pelo segurado como a parte “cara” do negócio. Na visão dele o corretor é sempre muito bem remunerado, a comissão é “muito gorda”, sendo que ele não interfere na composição dos custos do seguro, aumentados porque é preciso remunerar o corretor, dizem as seguradoras. E esta “briga” é velha… Na pior das hipóteses prevalece o ditado de que “é melhor pingar do que secar”…


    VELOCE Corretora de Seguros 10.2012132.6

    Comentário:

    Boa tarde;

    Eu concordo demais com o Gustavo desta vez. Só não acho que ele está “fora da caverna” como tenta transparecer.

    Mas respeito.


    José Segura Balderrama Netto

    Comentário:

    Eu concordo, normalmente oferecemos 2 opções de coberturas e valores, conversamos com os clientes sobre as proteções e coberturas, exemplificamos para ilustrar um cenário de necessidade… mas, infelizmente, a grande maioria dos clientes esta atras do menor valor!