Notícias | 29 de agosto de 2014 | Fonte: Virta Comunicação

Willis ganha Prêmio de Seguros do Brasil como Corretor de Linhas Corporativas e Especiais

Corretora também foi reconhecida como Empresa Altamente Recomendada na categoria Inovação em Corretagem

Na última quarta-feira, 27, foram divulgados os ganhadores do Prêmio de Seguros do Brasil da LatAm Insurance Review, que reconheceu as empresas e indivíduos que tiveram um papel fundamental no desenvolvimento do setor na maior economia da América Latina.

A Willis foi eleita como Corretora de Linhas Corporativas e Especiais e reconhecida como Empresa Altamente Recomendada na categoria Inovação em Corretagem com o WillPLACE, ferramenta online de colocação de seguros. Além dessa premiação, a corretora foi finalista em outras duas categorias: Provedor de Benefícios a Empregados e Corretora de Resseguros.

“Essa premiação reforça ainda mais o comprometimento da Willis com seus clientes, além de demonstrar que estamos no caminho certo em busca de novas soluções e produtos”, afirma Jose Otavio Sampaio, CEO Willis Brasil.

Sobre a Willis Brasil

No Brasil, a companhia soma mais de 50 anos de atuação (desde 1958) e está entre as líderes em consultoria e corretagem de seguros e resseguros. Desde o início, sua trajetória foi marcante, com sua participação na intermediação do seguro de grandes projetos nacionais, como o lançamento do primeiro satélite brasileiro. A Willis Brasil atua em diversas linhas de negócios como Riscos Corporativos, Benefícios, Affinity e Resseguros e conta com uma carteira expressiva de clientes. No país, é líder em diversas linhas de negócios administrando mais de 1,4 bilhão de reais em prêmios anualmente. A empresa conta com mais de 400 associados no país e possui escritórios estrategicamente distribuídos por todo o território nacional, com unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Volta Redonda. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.willis.com.br,www.willis.com, em nossa Revista Resilience, ou pelo blog WillisWire, disponível também em português.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN