Notícias | 8 de abril de 2011 | Fonte: Revista Apólice

SulAmérica unifica campanhas de incentivo de vendas

A SulAmérica Seguros e Previdência lançou esta semana o Programa de Reconhecimento ao Corretor SulAmérica. O novo modelo de relacionamento da companhia com seus parceiros de negócios integra as principais iniciativas de reconhecimento da seguradora e terá premiações para as regionais e filiais comissionamento adicional, além de duas viagens com destinos no Brasil e no exterior.


O programa de reconhecimento vai agrupar a campanha de vendas Campeões SulAmérica, que passa a se chamar P.R.A. Super Campeões, e os Programas Premium, agora chamados P.R.A. Auto e P.R.A. Saúde Odonto. “O novo formato foi criado com o objetivo de aumentar a quantidade de prêmios e de profissionais reconhecidos por todo o País. Tenho certeza de que este modelo vai estreitar ainda mais o relacionamento entre a SulAmérica e os corretores de seguros”, comenta o vice-presidente Comercial, Matias de Ávila.


A campanha P.R.A Super Campeões traz mudanças para a edição de 2011: serão nove meses de duração, com três rodadas trimestrais e início em abril. Todos os corretores de seguros ativos na SulAmérica em 31 de março serão inscritos automaticamente e estarão divididos em três grupos de acordo com seu tamanho no mercado, definidos pelas cores azul, laranja e branca.


Durante as primeiras rodadas os cinco participantes mais bem classificados em cada grupo receberão prêmios como artigos de luxo e tecnologia. Além disso, pela primeira vez na campanha haverá uma premiação especial nas rodadas para cada uma das filiais da SulAmérica espalhadas pelo Brasil. Serão classificados 20 corretores em cada unidade para participar do sorteio de cinco prêmios.


Na terceira rodada acontecerão os eventos de premiação e serão divulgados os 251 vencedores da Super Campeões, que participarão das viagens de reconhecimento. Sessenta e cinco corretores viajarão para a Inglaterra e Escócia. Além disso, outros 186 corretores terão quatro dias de descanso e lazer no Club Med Trancoso e concorrerão no sorteio de três carros zero quilômetro.


As próximas edições dos programas de comissionamento adicional também terão alterações. A partir de julho, o P.R.A. Auto pagará o comissionamento adicional mensalmente e novos produtos farão parte do Programa de Reconhecimento.


Todas as informações sobre o P.R.A. Corretor estão disponíveis no site www.sulamerica.com.br/pracorretor.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN