Notícias | 29 de agosto de 2014 | Fonte: CQCS | Tany Souza

SindSeg PR/MS comemora 90 anos com jantar prestigiado

IMG_9586Festa linda e bem prestigiada por representantes do Mercado Segurador do país. Esse é o resumo do jantar que celebrou os 90 anos do SindSeg PR/MS, ontem, com 400 convidados, entre eles Armando Vergílio, Paulo Marracine, da Fenseg, além de inúmeros presidentes de sindicatos de Corretores e representantes das seguradoras.

Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros e da Fenacor, homenageou o presidente do Sindicato das Seguradoras, João Gilberto Possiede . “Estabelecemos um pacto de caminhar juntos, de construir uma relação diferente, e de fato ter um trabalho efetivamente voltado à sociedade e que valorizasse o Mercado de Seguros. Nós mudamos o partido, mostramos e exemplificamos que era possível trilhar juntos e construir e, se alguma divergência acontecesse, nós resolveríamos a sós, mas ao público estaríamos unidos e construindo um Mercado melhor. Realizamos muitas ações, algumas grandiosas outras nem tanto, mas não menos significativas. Hoje no vídeo revivemos o ‘Viver Seguros’, ação que impactou 19 mil Corretores com palestras sobre o nosso Mercado. A história do sindicato é muito grandiosa e é mais grandiosa porque tem o Possiede na presidência. Obrigado, eu rendo a você todas as homenagens e não existem adjetivos que possam defini-lo, pois você é realmente amado por todos nós”, exalta Bittar e é muito aplaudido no final.

João Gilberto Possiede se emocionou e falou da importância de um evento como esses. “Isso tudo nos mostra que estamos vivendo um momento significativo e único, que é um encontro, uma confraternização, conversa, e esse relacionamento é precioso, de forma que isso nos proporciona contato com amigos que não encontramos há tempos. Eu prezo muito isso, essa oportunidade desse encontro ou dessa confraternização, por isso o momento é único, essa fração de tempo que tentamos medir e não conseguimos, porque o tempo que passou não volta mais, mas o futuro está por vir e não sabemos o que vem pela frente. Por isso eu convido a vocês a desfrutar desse momento importante para a vida do sindicato e para as nossas vidas em especial para mim, que agora estou na presidência do sindicato. E muito obrigado a vocês”, finalizou a abertura, com início do jantar.
Os ex-presidentes da entidade também receberam homenagens.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN