Notícias | 24 de abril de 2015 | Fonte: Sueli Santos

Sindseg BA/ SE/ TO e Sincor-SE promovem  palestra sobre Seguros Patrimoniais para empresários de Aracaju

joao-giuseppeNa sexta-feira, dia 24 de abril, Nelson Bragio Uzêda, executivo da Excelsior Seguros da Bahia e professor da Escola Nacional de Seguros, estará em Aracaju,  para ministrar a palestra “ A importância do seguro patrimonial e os impactos na economia” a convite da A​ssociação Comercial de Aracaju, no Radisson Hotel.

O evento é fruto de uma parceria entre o SINDSEG-Ba/Se/To e Sincor-SE. “Achei brilhante a iniciativa, pois não é um evento voltado para o mercado de seguros e sim para empresários. Os participantes serão beneficiados com informações sobre seguros que vão ajudá-los no seu dia a dia.”, diz Uzêda.

Ele conta que elaborou um conteúdo especial para que os presentes possam entender o que pode e deve ser feito para proteção do patrimônio. O executivo explica que o seguro nas empresas não deve ser visto como uma despesa, e sim como um investimento. “Outra dica importante que eu dou na minha apresentação, é que as informações da contratação do seguro não fique apenas na diretoria, que seja informado também a outros colaboradores da área administrativa, pois muitas vezes em algumas ocorrências como a quebra de um ar-condicionado por exemplo, a empresa acaba pagando por um serviço pois o funcionário desconhece que o seguro cobre aquele tipo de reparo”, afirma.

Serviço:

Evento: Palestra “A importância do seguro patrimonial e os impactos na economia”
Onde: Radisson Hotel de Aracaju
Horário: 12 horas
Insçricoes e informações: [email protected], tel. (81) 3205-9767

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN