Notícias | 27 de março de 2015 | Fonte: CQCS/Thiago Bagues

Sincor-SE promove palestra com Ricardo Iglesias em Aracaju

IMG_8938O Mercado de Seguros de Sergipe se desenvolveu muito nos últimos anos e muito desse crescimento se deu através do trabalho contínuo do Sindicato dos Corretores de Seguros, na realização de palestras, capacitação dos Corretores e divulgação da cultura do Seguro por todo o estado.
Dando seguimento a essa premissa, o Sincor-SE promoveu, dia 26 de Março, em Aracaju, o primeiro “Encontro Seguro” de 2015. O convidado do mês foi Ricardo Iglesias, Presidente da Centauro- ON. Ricardo, contou a história da companhia e falou sobre a Joint Venture da Centauro com a Seguradora americana Ohio National: “A parceria está no seu momento mais especial, a gente consegue extrair o melhor da tecnologia. É um momento em que estamos colocando em prática tudo o que a gente planejou. É um modelo de trabalho de uma companhia que opera apenas com os Corretores de Seguros”.
Mesmo com as dificuldades que o país está passando, o presidente do Sincor-SE, Érico Melo, está animado com o mercado sergipano:
“Nós crescemos 39% em 2014 e com a dedicação dos Corretores, esperamos crescer mais 25% em 2015”.
O primeiro “Encontro Seguro” do ano, contou com cerca de 80 Corretores de Seguros e no final da apresentação foi sorteado um tablet.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN