Notícias | 27 de novembro de 2015 | Fonte: Sincor-­MT

Sincor-­MT celebrou terceira edição do Troféu Paiaguás

A terceira edição do Troféu Paiaguás, uma iniciativa do Sincor­MT, premiou há poucos dias 12 categorias do mercado segurador mato­grossense, destacando a performance decorretoras e seguradoras, e profissionais que atuam no Estado. A cerimônia inovou emrelação ao número de premiações, e também acrescentou outras formas de reconhecimento aos destaques do mercado.

Antes do anúncio dos premiados, a empresa Novo Tempo Assessoria em Seguros foihomenageada com uma placa, em reconhecimento aos serviços prestados. Outra novidade nesta edição do prêmio foi a criação da Comenda Paiaguás, destinada a uma personalidade (pessoa física) do setor. O presidente da Fenacor e ex-­deputado federal, Armando Vergílio, foi agraciado com essa Comenda.

A premiação é definida através de uma criteriosa pesquisa, coordenada por empresaterceirizada, que encaminha a mais de 200 profissionais de corretoras e seguradoras, de Cuiabá e de outros municípios, várias perguntas considerando os mais diversos quesitos.

Com base nesse questionário objetivo, são elencados os finalistas e vencedores de cada categoria.

O Troféu Paiaguás de 2015, entre suas doze categorias, premiou quatro profissionais queatuam em seguradoras. As outras oito premiam corretoras e seguradoras, considerando os principais produtos do mercado, e também reconhecem prêmios específicos para asempresas campeãs (seguradora e corretora), que se destacaram no cenário dos seguros em Mato Grosso, ao longo deste ano.

As campeãs

“Compartilho este prêmio com a minha equipe. Também agredeço aos corretores quereconheceram e apoiaram o nosso trabalho, que é coletivo. Aproveito, ainda, e parabenizo o Sincor­MT, pela belíssima festa”, disse Geisy Reis da Porto Seguro, companhia que faturou os troféus de Seguradora Campeã Destaque 2015, e Vida Saúde e Previdência.

Entre as corretoras, o principal prêmio foi para a Anjo Azul, de Rondonópolis, Campeã Destaque 2015, que também faturou troféu na categoria Automóvel. “São prêmios muito gratificantes. Fruto do reconhecimento do nosso trabalho, e devo agradecer à nossa equipe”, disse Abílio Sérgio Appoloni.

Corretoras premiadas

Mais duas corretoras conquistaram premiações, na acirrada disputa que foi o TroféuPaiaguás 2015. “O aperfeiçoamento no atendimento ao cliente precisa ser constante, e temos isso como meta diariamente”, ressalta Marinna Cortes Pareja, da Delta Seguros,vencedora na categoria Ramos Elementares. Ela disse sentir­se orgulhosa com a força do trabalho da sua equipe.

“Há mais de dois anos estamos com um foco especial nessa área dos seguros. Essapremiação constata que estamos num caminho certo”, destacou Leonardo Vieira Matte, da Nova Província, corretora de Primavera do Leste, que conquistou o troféu na categoria Vida, Saúde e Previdência.

Seguradoras vencedoras

Duas companhias seguradoras repartiram os seis prêmios restantes do Troféu Paiaguás2015: Tókio Marine e HDI. “Este prêmio reflete o bom momento que nossa companhia vive, algo que resulta de umaequipe forte que temos. É importante ressaltar que não se trata de uma conquistaindividual, mas, sim, coletiva”, diagnostica Jean Carlo Brunetto, da Tókio Marine,ganhador da categoria Diretor Regional.

Aécio Caixeta, também da Tókio Marine, disse que compartilha o prêmio que eleconquistou (Gerente de Sucursal) com toda a sua equipe e os corretores: “Esse troféu representa o reconhecimento do mercado para com nosso esforço e dedicação no sentido de promover um atendimento especial”, garante ele.

A Tókio Marine faturou, ainda, o prêmio na categoria Ramos Elementares.

Desde que o Troféu Paiaguás surgiu, em pelo menos uma categoria, há um tri­campeão.Anderley Abdalah, da HDI, foi o grande vencedor como Gestor Comercial (Cuiabá) pela terceira vez. “Agradeço ao reconhecimento de todos que me apoiaram e com este novoprêmio, minha responsabilidade está ainda maior, no sentido de prestar bons serviços”,disse e, tudo leva a crer, que em 2016, vai ser difícil “furtar-­lhe” esse troféu. A dedução é da nossa autoria, com base no que ele sentenciou: “não deixar a peteca cair”.

E a performance comercial parece ser mesmo uma especialidade da HDI. “É uma grande realização profissional na minha carreira e agredeço a todos os corretores que venhoatendendo, especialmente, os do Nortão de MT”, assegura Carlos Eduardo Carreira, que levou o troféu Gestor Comercial (interior).

“Prêmios individuais são importantes, mas eles também refletem a força coletiva da HDIem todas as áreas”, explica Célio Roberto de Souza, gerente da sucursal da seguradora, que também conquistou o troféu na categoria Automóveis.

Confira os indicados em cada categoria:

Gestores comerciais do interior
André Segatt (Porto Seguro)
Carlos Eduardo Carreira (HDI)
Kleidione Antonio Souza (Mapfre)

Gestores comerciais da capital
Anderley Pereira Abdalah (HDI)
Francele Corral (Tókio Marine)
Íris França de Abreu (HDI)

Gerente de Sucursal
Aécio Pereira Caixeta (Tókio Marine)
Célio Roberto de Souza (HDI)
Danilo Lepre (SulAmérica)
Geisy Reis (Porto Seguro)

Diretor Regional
Ângelo Vargas Garcia (HDI)
Edson Shimojo (Mapfre)
Jean Carlo Brunetto (Tókio Marine)
João Nóbrega Interaminense Jr. (Bradesco)

Ramos Elementares (seguradoras)
Bradesco
Mapfre
Tókio Marine

Ramos Elementares (corretoras)
Amazônia
Anjo Azul
Delta
Nova ProvínciaPersonae
Reolon

Vida, Saúde e Previdência (seguradoras)
Bradesco
Porto Seguro
SulAmérica

Vida, Saúde e Previdência (corretoras)
Curado
Delta
Nova Província
Top Vision
Vestra

Automóvel (seguradoras)
HDI
Porto Seguro
Tókio Marine

Automóvel (corretoras)
Anjo Azul
Bétria
Personae
Top Vision
Zé Augusto

Seguradora Campeã
Bradesco
Porto Segur
HDI
Tókio Marine

Corretora Campeã
Amazônia
Anjo Azul
Delta
Nova Província
Personae
Top Vision

Patrocinadores e Apoiadores

A direção do Sincor­MT agradece a todos os patrocinadores e apoiadores do Troféu Paiaguás 2015, que colaboraram para que a premiação e a grande festa de confraternização fosse plena de êxito, refletindo a força do mercado segurador mato­grossense Patrocinadores: Fenacor, Porto Seguro Cia de Seguros Gerais, Centauro Vida e Previdência, HDI Seguros S.A., Tókio Marine Seguradora S.A., Icatu Seguros e Sindseg.

Apoiadores: Mapfre Seguros, SulAmérica Seguros, Novo Tempo Assessoria de Seguros, Allianz Seguros e Maritma Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN