Maio Amarelo - Faça parte de um trânsito mais humano, respeite todos que fazem parte deste caminho.

notícias

Seguradora pode ajudar a recuperar carros que pararam em enchentes

15/03/2016 / Fonte: odia.ig.com.br

Não dê partida no veículo em hipótese alguma. É preciso examiná-lo antes

Rio – Se você ficou na enchente e seu carro parou, tenha calma. Procure ajuda que pode ser dada através da sua seguradora. Existem telefones de socorro naquele cartão que você recebe. Não tente dar a partida no carro em hipótese alguma. Ele precisa ser examinado antes. Pode ter entrado água no coletor de admissão, o que provocará um calço hidráulico e um reparo muito caro.

imagem16Se a enchente atingiu o painel, provavelmente seu carro terá perda total, por conta da eletrônica abrigada nestes pontos. Faça a coisa por partes. Mande o carro para a inspeção da seguradora ou para uma oficina que poderá avaliar os danos. Se for possível recuperar, o serviço será basicamente de higienização com a desmontagem do interior.

Na próxima vez lembre-se do verão e evite locais de notórios alagamentos, procure partes altas e se estiver rodando, busque referências como lixeiras ou o fundo do carro que vai à frente, engate até a segunda marcha e mantenha a rotação constante, em baixa velocidade.


.
  • listagem

Atenção:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário sobre esse vídeo. Se ainda não fez o seu cadatro, por favor, clique na área "Entre", no topo da página. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:


nenhum comentário