Notícias | 26 de novembro de 2015 | Fonte: Tokio Marine

Seguradora participa da Black Friday 2015

Captura de Tela 2015-11-26 às 20.52.06
Tokio Marine participa da Black Friday 2015

Companhia oferece descontos de até 20% na cotação de seguros de Vida e de até 15% em seguros de automóvel nesta sexta-feira, dia 27

A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, tem uma grande novidade para quem deseja adquirir seguros. A empresa participa pela primeira vez da Black Friday, na próxima sexta-feira, dia 27, concedendo descontos de até 20% na cotação dos Seguros PME Vida em Grupo, AP Coletivo, AP Escolar e AP Passageiro. Já nos produtos Tokio Marine Auto e Auto Clássico, o desconto será de até 15% em centenas de modelos de veículos para novos segurados e renovação de congêneres.

Para ter acesso à oferta, o Corretor que trabalha com os seguros de Vida da Tokio Marine precisa apenas acessar o Portal Nosso Corretor e fazer a cotação. O desconto de até 20% será concedido pelo Gerente Comercial de Vida.

O desconto do seguro de automóvel será feito pela funcionalidade “Super Oferta”, mecanismo de incentivo a vendas do Cotador Tokio Auto (CTA), que aplica o abatimento diretamente na cotação e em tempo real. O CTA está disponível no Portal Nosso Corretor e pode ser acessado também em smartphones e tablets. Estas cotações têm validade de sete dias. Assim, os Corretores podem antecipar as vendas e fazer muito mais negócios no dia da megaliquidação.

“A Black Friday é o maior evento de descontos do comércio varejista dos Estados Unidos, desde a década de 1960, e já se tornou tradição também no Brasil. Estamos atentos ao comportamento dos consumidores nacionais e vamos oferecer oportunidades para que iniciem a temporada de compras de final de ano com vantagens reais”, afirma o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. A Companhia é, há três anos consecutivos, considerada umas das Melhores para Trabalhar no Brasil. Em 2015, atingiu a 11ª posição do ranking do Great Place to Work®.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN