Notícias | 22 de abril de 2014 | Fonte: CNseg

Rossi lança novo site da Fides em reunião do Conselho de Presidência, em Assunção

Presidente da CNseg e da Fides também fará palestra sobre fraude em seguros na capital paraguaia

O novo site da Federação Interamericana de Empresas de Seguros (Fides) foi totalmente reformulado e terá seu lançamento realizado pelo presidente da entidade, Marco Antonio Rossi, durante a reunião do Conselho de Presidência da Fides, no dia 22 de abril, em Assunção.

Com alterações visuais e de conteúdo, o novo site da Fides traz, agora, informações detalhadas sobre todos as suas entidades membro, mais notícias, bem como diversas publicações relacionadas ao tema seguro, além de ter tido reformulada a apresentação das informações para facilitar a navegação.

Ainda na capital paraguaia, na mesma semana, acontecerão a XXV Assembleia Anual da Associação dos Supervisores de Seguros da América Latina – Assal (de 21 a 24) e a XV Conferência IAIS-Assal de Supervisão e Regulação de Seguros na América Latina, contando, esta última, com palestra de Rossi sobre “Prevenção à Fraude em Seguros no Brasil”, às 11 horas do dia 23.

Também representando a Fides na Conferência IAIS-Assal, o vice-presidente da Federação Interamericana, Recaredo Arias Jimenez, participará da mesa de encerramento do evento, que terá como tema “Mecanismos de facilitação ao acesso e experiências do mercado”.

Marco Antonio Rossi acumulou a presidência da CNseg com a presidência da Fides em novembro de 2013, tendo como objetivo estimular o desenvolvimento do mercado securitário, defendendo a iniciativa privada e padrões éticos e técnicos em todas as atividades relacionadas ao setor na região.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN