Notícias | 24 de setembro de 2013 | Fonte: Gospel Prime | Leiliane Roberta Lopes

Rede Abençoadora: Silas Malafaia lança seguro de vida para evangélicos

Por apenas R$9,99 mensais o segurado tem inúmeros benefícios, incluindo seguro de imóvel e descontos em consultas médicas

Neste sábado (21) o pastor Silas Malafaia lançou em seu programa “Vitória em Cristo”, na Rede TV! e Band, a Rede Abençoadora, um plano de seguro de vida voltado para o público evangélico.

A novidade faz parte de uma parceria entre a Associação Vitória em Cristo (AVEC) e a Zurich Seguros que oferece aos associados uma série de benefícios com um preço menor que R$10 mensais.

Malafaia explicou aos telespectadores como surgiu a ideia de lançar este produto e aproveitou para numerar a cobertura que a Rede Abençoadora oferece que é para acidentes pessoais, morte acidental, seguro residencial, além de desconto em consultas, exames e em medicamentos.

Em mais de 15 minutos o pastor assembleiano mostrou como funciona esse produto citando os valores de descontos para exames que geralmente são caros como é o caso da ultrassonografia e do eletrocardiograma.

A intenção da AVEC e da Zurich é oferecer aos evangélicos um seguro que não ofereça benefícios apenas em caso de morte, como é o caso do seguro para imóveis que protege em caso de raios, incêndios, implosões e outros.

Para informações, acesse www.redeabencoadora.com.br ou ligue 4020-1724 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-0201724 (demais regiões).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN