Notícias | 2 de fevereiro de 2015 | Fonte: Sueli dos Santos

Que tipo de marketing você utiliza na sua corretora?

marketing-rapid-city21Em tempo de recessão, ou seja, economia praticamente em marcha à ré, é preciso ficar atento para aproveitar todas as oportunidades. O corretor Marcelo José Fonseca, da Big Tower Corretora de Seguros, afirma que é preciso ter faro aguçado para detectar negócios e colocar boas idéias em prática. “Esse é o caminho do sucesso”, diz.

Para o Corretor, usar ser criativo nas ações de marketing é fundamental para construir a imagem da corretora. Marcelo não acredita que corretoras pequenas ou Corretores que atuem sozinhos possam sobreviver sem ações de marketing periódicas. Por conta disso, ele separa, mensalmente, entre 5% e 10% do faturamento para investir em ações que divulguem sua empresa. Fonseca, que trabalha com as carteiras de automóvel, previdência, residência e vida, investe em sacos de lixo para carro e as deixa em lava rápidos, postos de gasolina, além dos cartões de visita. Além disso, visita periodicamente síndicos dos edifícios e já começa a estudar outras ações para esse ano, afinal é importante diversificar.

E você? O que você faz para divulgar sua marca e serviços para manter seus cliente e conquistar novos ?

2 comentários

  1. MARCELO - BIG TOWER CORRETORA DE SEGUROS

    4 de fevereiro de 2015 às 8:36

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. Flávio Antonio Mueller SUSEP 10.0404624

    2 de fevereiro de 2015 às 8:54

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN