Notícias | 5 de julho de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Prevident adquire Lis Dental e amplia base para 500 mil beneficiários

Com a aquisição de um outro player do mercado, a Lis Dental, a companhia passou a ser responsável pelo atendimento de mais de meio milhão de beneficiários em todo país

A Prevident adquiriu a Lis Dental e passou a ser responsável pelo atendimento de mais de meio milhão de beneficiários em todo país, entre carteira própria e vidas administradas.

Com faturamento acima de R$ 100 milhões, a nova estrutura dará à empresa maior fôlego para atender futuras demandas e capacidade para aprofundar suas operações em affinity e repasse de risco, além do atendimento de planos individuais.

“Poucos mercados são tão concorridos como o de planos odontológicos. Por isso, a decisão de adquirir as operações da Lis Dental foi baseada no incremento de vidas e receitas, sinergia de operação e, claro, de know-how”, explica o CEO da companhia, Ademir Fratric Bacic.

O processo de compra, que começou ainda no ano passado, já está proporcionando uma melhor experiência aos cerca de 40 mil beneficiários. Além de contar com maior estrutura e rede credenciada, em breve terão também novos canais de atendimento e aplicativo exclusivo, tudo dentro de um mesmo omnichannel.

Fundada por cirurgiões-dentistas em 1986, a Prevident é uma operadora especializada em saúde bucal e possui expertise em gestão de projetos de assistência odontológica customizados. Sua rede credenciada possui atualmente mais de 17 mil opções de atendimento em todo Brasil.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN