Notícias | 11 de março de 2014 | Fonte: CQCS | Pedro Duarte

Porto Seguro estende “Revisão de Carnaval” com serviços gratuitos até 31 de março

Com foco na manutenção preventiva antes de viagens, a Porto Seguro estenderá a Revisão de Carnaval até 31 de março em mais de 170 Centros Automotivos de todo o país. Segundo a companhia, os segurados de Auto contam com diversas vantagens, como serviços gratuitos de reparo de furo de pneus, rodízio de pneus, cristalização de para-brisas e vidro traseiro – que auxiliam na visibilidade em caso de neblina e chuva – e regulagem de faróis com troca de lâmpadas externas (exceto lâmpadas Xenon, leds, superbrancas e similares).

O cliente também pode solicitar, sem custos, diagnóstico do sistema de freios, amortecedor e direção, além de dispor de preços promocionais nos serviços de troca de pastilhas e de fluido de freios. A relação das marcas e modelos para as quais a vantagem está disponível pode ser consultada no site www.portoseguro.com.br/auto.

A Porto Seguro lembra que os segurados têm ofertas diferenciadas para a realização dos procedimentos e, ao utilizar o Cartão de Crédito Porto Seguro, podem realizar os pagamentos em 10 vezes sem juros, acumulando pontos que, depois, podem gerar descontos na renovação do Porto Seguro Auto.

Com estrutura completa para atender segurados e não segurados que necessitem de reparos e revisão em seus veículos, os Centros Automotivos Porto Seguro oferecem profissionais qualificados, peças com garantia e pagamento facilitado. A relação completa de endereços dos Centros Automotivos Porto Seguro pode ser consultada no site www.portoseguro.com.br/centroautomotivo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN