Notícias | 6 de outubro de 2015 | Fonte: BitMag

Nextel inicia venda de seguro contra roubo de celular

A Nextel passa a ofertar a seus clientes o Meu Seguro Nextel, um serviço de seguro para aparelhos celulares que conta com cobertura contra roubo, furto e danos. O produto é oferecido em parceria com a PAN Seguros, Conecta Serviços e TOC Corretora de Seguros.
Segundo a operadora, serviço faz parte das estratégias para entregar soluções relevantes ao dia a dia dos usuários. “Com essa parceria endereçamos uma das principais demandas do crescente mercado de smartphones do Brasil, entregando segurança e conveniência aos nossos clientes”, destaca Régis Alves, gerente de Marketing da Nextel.

Com mais de 280 milhões de linhas no Brasil, o segmento de telefonia móvel é um importante canal de distribuição de seguros. “A parceria entre estas empresas tem o intuito de oferecer aos usuários da Nextel novos serviços como proteção e garantia de seu smartphone, proporcionando tranquilidade aos clientes. Com produtos desenhados especialmente para a Nextel, o maior beneficiado é o usuário final”, afirma Evandro Baptistini, diretor Comercial da PAN Seguros.

“Nossa missão é tornar a vida dos clientes de seguro de celular mais fácil, segura e conectada, na medida em que a tecnologia se torna essencial. E a associação com a Nextel e a PAN Seguros tem exatamente este objetivo, gerar a melhor experiência ao consumidor se algo inesperado acontecer”, ressalta Ibraim Chahoud, CEO da Conecta Serviços.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN