Notícias | 14 de dezembro de 2015 | Fonte: Revista Apólice

Movida e Grupo April firmam parceria em seguro viagem

A Movida Assessoria em Seguros firmou uma parceria com o Grupo April em seguro viagem. O anúncio foi feito no dia 10 de dezembro, durante um encontro que visou estimular a comercialização do produto.
“Atualmente 60% das pessoas viajam sem proteção alguma. Existe um programa nos Estados Unidos, por exemplo, em que o estrangeiro é obrigado a pagar suas despesas médicas de emergência que podem chegar muitas vezes a U$ 20 mil”, explicou Agnaldo Abrahão, diretor comercial do Grupo April.
O diretor da Movida, Renato Gonçalves, também explanou sobre a importância do seguro viagem e da parceria. “Nessa época, alguns ramos de seguros tem uma leve queda, porém, aumenta a demanda para produtos como o seguro viagem. É preciso saber aproveitar as sazonalidades”, afirmou o executivo.
Celso Andrade, gerente comercial do Grupo, apresentou as oportunidades do setor na alta temporada, abordando os principais benefícios e coberturas que o seguro viagem propicia.

Já Affonso Fausto, presidente da Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro (SBCS) comentou sobre a importância de encontros como este para a divulgação da cultura do seguro no mercado. A SBCS foi a entidade certificadora oficial do evento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN