Notícias | 11 de novembro de 2014 | Fonte: Revista Apólice

Minuto Seguros conquista Prêmio Época ReclameAQUI

A Minuto Seguros conquistou o “Prêmio Época ReclameAQUI – As melhores empresas para o consumidor”, na categoria Internet – Serviços – Seguros. Os vencedores foram conhecidos durante uma cerimônia realizada ontem (10) no Espaço das Américas, em São Paulo.

“Estamos muito contentes, pois este prêmio nos dá a clara indicação que o caminho que escolhemos está dando resultado. Estamos colhendo os frutos de ter adotado como foco principal o atendimento aos clientes”, afirmou Marcelo Blay, CEO da empresa.

Nos últimos seis meses, 100% das reclamações recebidas pela companhia foram respondidas e solucionadas, em um tempo médio de resposta de quatro horas.

O Prêmio visa incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor, atingindo altos índices de eficiência na solução de problemas. Durante os meses de agosto e setembro, consumidores cadastrados no ReclameAQUI puderam votar em suas empresas favoritas, que foram indicadas entre mais de 70 mil presentes no site.

Um comentário

  1. MARISSA VEREDA

    11 de novembro de 2014 às 19:18

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN