Notícias | 6 de agosto de 2013 | Fonte: CQCS | Irani Nogueira

Metlife lança nessa quarta-feira novo produto em Salvador

Com um café da manhã no restaurante Barbacue em Salvador (BA), a seguradora Metlife estará promovendo nessa quarta (07/08) junto aos corretores e executivos do mercado, o lançamento do produto Dental para Pequenas e Médias empresas (PME).

Com a percepção de crescimento na segmentação de pequenas e médias empresas, a seguradora Metlife criou um plano odontológico desenvolvido especialmente para atender a esse publico.

A diretora de Planos Odontológicos da MetLife, Cassia Gil, destacou que criar um produto direcionado ao segmento PME representa aumentar a participação da operadora nesse setor, além de agregar ao portfólio opções personalizadas e diferenciadas. “A estratégia da MetLife é viabilizar o acesso das pequenas e médias empresas a um tipo de benefício interessante a seus funcionários e a um custo acessível”, acrescenta a diretora.

Para conferir esse lançamento de perto, entre em contato com o Luis ou com a Mariana pelos telefones: (71) 3415-5200 ou (71) 3415-5211 e confirme a sua presença.

Local: Restaurante Barbacoa. Av. Tancredo Neves nº 909, Caminho das Arvores, Salvador-Bahia.

Data: 07/08/2013

Horário: 08h00

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN