Notícias | 4 de junho de 2013 | Fonte: CQCS | Irani Nogueira

Liberty Seguros não é parceira da TelexFREE

Representantes da empresa Ympactus Comercial ou como é conhecida a TelexFREE, afirmaram em vídeos de divulgação da marca, que a companhia Liberty Seguros firmou parceria com a mesma. Na tarde de ontem (04/06), a seguradora enviou um informativo negando o fato.

Com uma plateia repleta, o vídeo apresenta um dos divulgadores que convida outro responsável para fazer a revelação. Com um discurso sobre a parceria da companhia com a empresa ele destaca. “Já tem bancos acionando seguros com a TelexFREE acredita? Porque o negócio é quente e não é enrascada”, destacou.

Ele continua dizendo que o convidado vai contar qual o nome da seguradora que está em parceria com eles. “A partir de agora os novos associados, serão assegurados pela Liberty Seguros” concluiu.

Em nota a Liberty respondeu que essa informação é falsa. “A Liberty Seguros não tem nenhuma parceria estabelecida com a empresa TelexFREE. O anúncio divulgado, apontando a Liberty Seguros como sua parceira de negócios, não tem fundamento e constitui propaganda enganosa”, destacou a assessoria da seguradora.

“A Liberty Seguros comercializa seguros somente em parceria com corretores devidamente cadastrados na Susep (Superintendência de Seguros Privados). Qualquer oferta de produtos ou serviços da TelexFREE em nome da Liberty Seguros deve ser desconsiderada”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN