Notícias | 24 de setembro de 2019 | Fonte: Revista Apólice

ITA Seguro Viagem lança serviço de ambulatório virtual

Em parceria com o hospital Albert Einstein, segurados pela empresa poderão ter orientação médica à distância através de vídeo-chamada
O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) lança o serviço de ambulatório virtual. A novidade é fruto de uma parceria com o hospital Albert Einstein e a partir do próximo dia 25 de setembro, os clientes que estiverem em viagem poderão solicitar uma orientação médica à distância, através de uma vídeo-chamada.
O processo funciona quando o passageiro entrar em contato com a central de atendimento da empresa solicitando uma orientação médica, ele receberá um link para fazer uma videoconferência a qualquer momento. Apenas nos casos envolvendo pediatria é que haverá um atendimento específico, das 10h às 22h no horário de Brasília (DF).
Se for constatado um caso de maior gravidade, a empresa poderá disponibilizar um médico para ir até o local onde passageiro se encontra ou encaminhá-lo para um atendimento em uma das unidades da rede credenciada.
A companhia anunciou também uma parceria com a Protec BAG, empresa que envolve bagagens em plástico polietileno para aumentar a proteção das malas contra danos e furtos. Para usufruir dessa promoção, basta que os clientes apresentem o seu voucher na loja da prestadora de serviços nos aeroportos de Orlando (EUA) e Viracopos (SP), únicas unidades que participam dessa campanha.
Atualmente, a empresa também oferece descontos de 15% nos ingressos adquiridos na Magic Tickets para os parques de Orlando; de 10% a 20% em restaurantes e lanchonetes parceiros dessa cidade; e em medicamentos prescritos pelo médico assistente na rede Walgreens.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN