Notícias | 27 de novembro de 2014 | Fonte: CQCS | Marília Gabriela

Festa do Mercado de Seguros e Troféu Alvorada pretende agitar Brasília

Está chegando a hora do evento mais esperado do setor de Seguros de Brasília. A tradicional festa do Mercado de Seguros e a 14º edição do Troféu Alvorada acontecem dia 28 de novembro e promete agitar a noite brasilense. A novidade desta edição, é que a nova diretoria eleita para o quadriênio 2015/1018 será apresentada durante o evento. O Troféu acontece no Salão do Grande Oriente do Brasil, em Brasília, e estão sendo esperadas 1.200 pessoas.

O principal objetivo é reconhecer os profissionais de Seguros que se destacaram durante todo o ano. Entre profissionais Corretores e Seguradores serão premiadas 18 categorias que mais se destacaram no Mercado. “O Troféu Alvorada é considerado a maior honraria para o Mercado de Seguros do Distrito Federal.”, afirma Dorival Alves, presidente do Sincor-DF. Dorival destaca também a disputa quanto à conquista ao título. “Existe uma disputa muito acirrada entres os participantes que foram indicados a concorrer ao prêmio há uma expectativa muito grande, mas só serão revelados os ganhadores na entrega do Troféu.”, destaca.

O evento também será um momento de descontração entre os profissionais do setor que na oportunidade estarão celebrando o encerrando suas atividades durante todo o ano.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN