Notícias | 21 de outubro de 2014 | Fonte: Conteúdo Comunicação

FenaPrevi promove VII Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada em São Paulo na próxima semana

Evento discutirá as novas tendências do setor nos dias 28 e 29 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo

A FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida) promove, nos dias 28 e 29 de outubro, em São Paulo, o VII Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada. Tendo como tema principal “O que será o amanhã? O setor como agente de transformação”, presidentes, diretores e lideranças do mercado segurador brasileiro e de previdência complementar aberta debaterão as tendências dos setores de previdência privada aberta e seguros de pessoas.

O evento será composto por painéis que discutirão os seguintes temas: Revolução do Consumidor; Revolução Científica; Revolução Tecnológica; Cenário Estratégico deste Século; Desafios da Distribuição e Os segmentos se Reinventando.

Entre os palestrantes estarão o especialista norte-americano em economia comportamental, Richard Thaler; o especialista em medicina regenerativa, Dr. Anthony Atala, da Wake University NC; o publicitário Walter Longo, referência em estratégias de inovação para o mercado; o pesquisador canadense especializado em medicina para seguros e diretor da Fundação Vida Mais Longa (EUA), Dr. Philip Smalley; o especialista em gestão pública e professor da Fundação Dom Cabral, Paulo Vicente; o consultor com mais de vinte anos de experiência em empresas de seguros, James Yoder, da PWC e o professor de Finanças da Universidade de Bath, referência em pesquisas sobre economia das pensões, o norte-americano Ian Tonks.

O encerramento do evento contará com um talk show sob o tema “O que será o Amanhã?”, que terá a participação do presidente da FenaPrevi, Osvaldo do Nascimento, do presidente da CNseg, Marco Antonio Rossi e do presidente de Seguros Gerais da Zurich Latin América, Antonio Cassio dos Santos. O mediador será o jornalista Paulo Henrique Amorim.

Serviço

VII Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada

Data: 28 e 29 de Outubro

Horário: 08h00 – 19h00

Local: Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 4700 – Jd. Paulista)

Confira a programação completa do evento:

http://www.forumvidaeprevidencia.com.br/programa/

Acompanhe todas as novidades sobre o VII Fórum pelo Facebook:

https://www.facebook.com/ForumVidaPrevidencia

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN